Política de trocas
Respeito é a palavra de ordem por aqui. E para isso criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Você sabia que é direito seu devolver o produto caso não esteja satisfeito com a compra? Aqui na Linda Fragrance você pode solicitar o cancelamento por meio da nossa Central de Relacionamento com Cliente, pelo e-mail: loja@lindacom.com.br.
Você precisa apenas observar alguns procedimentos:
Está no Código de Defesa do Consumidor – CDC, que o cliente tem até 7(sete) dias após o recebimento do produto para comunicar a desistência da compra, sempre que ela ocorrer fora do estabelecimento comercial. Veja o que diz o artigo 49, do CDC: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”
Perdeu o prazo de 7 dias? Não tem problema, entre em contato com a gente pelo e-mail loja@lindacom.com.br, que analisaremos seu caso.
Vale observar que o produto deve estar em sua embalagem original e devidamente lacrado, sem violação. Caso contrário, infelizmente não poderemos receber o seu produto.
Importante:
-
a mercadoria deverá ser devolvida para o endereço da empresa pelos Correios.
Endereço: Linda Comércio de Artigos de Perfumaria QD. 48. Chácara. 19, Gama Leste Brasília – DF CEP 72455-480 - o cliente deve comunicar que a postagem foi realizada pelo e-mail atendimento@lindafragrance.com.br e Informar o código de rastreamento para que possamos acompanhá-la.
- o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, lacrado, em perfeitas condições, sem violações,
- o reembolso de valores dependerá da forma de pagamento escolhida no momento da compra,
- caso o produto apresente qualquer indício de uso, não será aceito.
Ainda tem dúvidas? Fale com a gente.
E-mail: loja@lindacom.com.br